quarta-feira, 19 de junho de 2013

Onde e como comprar uma Página Lucrativa?

Bom pessoal! Eu realmente resolvi que irei comprar uma Página Lucrativa e tentar ganhar dinheiro na internet, aumentar a renda, conseguir dinheiro...Enfim! Comprarei amanhã!
Pois bem, sei que muitos vendedores estão ai pela internet vendendo a página! E eu acho justo, correto e respeito, pois provavelmente em algum momento farei o mesmo (Em algum outro lugar que não seja esse Blog!). Mas por mais que eu saiba disso resolvi buscar quem são os vendedores mais notáveis da Página Lucrativa.
Cheguei a dois resultados:
www.paginalucrativa.com.br 
www.minhapaginalucrativabrasil.com.br
Esses são os sites mais conhecidos que vendem diretamente o método, portanto o que farei é testá-los! Isso mesmo! Eu mais um amigo compraremos a Página, cada um de nós em um desses sites, e então faremos o Raio X de ambos. Vamos avaliar tudo e dar um parecer real sobre como foi o processo. Desde o tempo de aprovação, às informações, tudo!
Estou ansioso para comprar! Pra ganhar dinheiro! E também para compartilhar minhas impressões de forma imparcial com vocês!
Peço que aguardem que amanhã ou depois de amanhã eu posto aqui e conto tudo!
Abraço gente!

domingo, 16 de junho de 2013

Página Lucrativa Funciona

Boa noite pessoal!
Então fiz muitas pesquisas, falei com gente que vende a Página Lucrativa, li os comentários postados por vocês e cheguei a uma conclusão:
Realmente a Página Lucrativa funciona. Conversei com gente que relatou que ganha mais, outros que ganham menos. Mas todos disseram que realmente ganham algum dinheiro com a Página. 
Com todos que conversei a pergunta que não calava era: A Página Lucrativa é fraude? Não é enganação? E todos foram categóricos em dizer: Não! Teve até um rapaz que mandou um print da página dele no PagSeguro e tinham vários pagamentos lá! 
Pedi então se tinham pontos negativos também, e ninguém relatou pontos negativos, pelo contrário, falaram que é muito fácil lidar com a Página. Me disseram que é super fácil cuidar do escritório virtual, que é tudo bem simplificado e que só não vende quem não quer ou não se esforça.
Particularmente achei muito legal tudo que ouvi e li sobre as verdades da Página Lucrativa.
Estou bem intencionado em comprar uma também! (Calma gente, como já disse eu não irei fazer divulgação da minha página aqui, caso eu compre. A intenção desse blog é clara, e não irei usá-lo para divulgar uma página minha).
Bom, eu vou pesquisar mais um pouco sobre a Página! Alias, por favor gente se alguém teve uma experiência ruim, ou tenha reclamações sobre a Página Lucrativa deixe aqui seu relato!
Vamos fazer um Reclame Aqui Página Lucrativa!
Comenta ai! Fala! Reclama! Fica a vontade!
Ahhh a "investigação" continua! Em breve novidades!

Abraço! 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Parece que a Página Lucrativa funciona! Ao menos é o que dizem os comentários!

Pessoal que está comentando, dando suas opiniões e tudo mais, muito obrigado!
A intenção é essa mesmo...falar, comentar, contar experiências, enfim.
Deixe sua opinião também!
Pra que todos possam comentar, tirar dúvidas...habilitamos a postagem anônima! Assim mesmo quem não estiver no Google+ pode entrar nas discussões!
Por esses dias eu estou fazendo algumas "investigações" sobre a Página Lucrativa...e em breve posto aqui pra que todos possam deixar seus comentários!
Depois disso, estou pensando em realmente comprar uma e pagar pra ver, até pra poder postar com mais propriedade. Mas fiquem tranquilos... Ainda que eu compre não vou ficar divulgando aqui meu link ou o quer que seja! Essa não é a intenção desse blog!
Obrigado!
Fiquem a vontade!

domingo, 9 de junho de 2013

A verdade sobre a Pagina Lucrativa. Funciona? É verdade? É fraude? É possível ganhar dinheiro de verdade?

COMEÇANDO A FALAR SOBRE PÁGINA LUCRATIVA!

Opa! Tudo bem pessoal?
Então estou iniciando esse blog porque tenho interesse em adquir minha página lucrativa.
Porém, já cai em muitas furadas pela internet. Na verdade sempre tento participar de programas onde se ganha dinheiro pela internet. Já faz uns dois anos que iniciei minha jornada na tentativa de conseguir uma renda extra pela internet. Confesso que já perdi bastante tempo, já fui enganado e que já ganhei algum dinheiro também. Normal quando se trata de trabalhar em casa ou pela internet eu acho.
Mas enfim, fato é que abri esse blog para que seja feita uma discussão saudável em torno da realidade da pagina lucrativa aqui. Eu estou tentanto buscar informações sobre ela, e quero muito a ajuda de vocês.
Alguém já adquiriu? A página lucrativa funciona? Ou a Página Lucrativa é farsa? Fraude? Enganação?

Se possível gostaria que deixassem opiniões, sugestões e comentários a respeito.
Enquanto isso vou continuar pesquisando sobre ela!
Obrigado, e em breve posto mais sobre isso!